5ª edição da meia maratona Eu amo PHB acontece nesta quarta-feira (29)

📷Mão Santa, Adalgisa e comitiva. ((c)) Bruno Santana
🏠Parnaíba (PI)

A Prefeitura de Parnaíba realiza nesta quarta-feira (29), a 5ª edição da meia maratona “Eu amo PHB”, este ano, a prova esportiva que já pode ser considerada a mais esperada do ano, inverte seu percurso e agora terá sua largada na praia da Pedra do Sal, com chegada na avenida São Sebastião.

É uma determinação do nosso prefeito Mão Santa que a prova seja realizada na última semana do ano, para que seja incluso também no calendário turístico de nossa cidade. E, este ano mais do que nunca a nossa meia maratona está repleta de novidades, uma delas, teremos 21km de prova, e com isso tivemos que mudar o percurso, as quatro primeiras edições fora até a Pedra do Sal e agora será ao inverso, Pedra do Sal com destino ao Tiro de Guerra na avenida São Sebastião”, destacou o superintendente de esportes Gino Lyra.

Continua depois da publicidade:

O superintendente também anunciou a inclusão de mais categorias. A prova agora conta com as categorias: Geral, master, e sênior, todas subdivididas nas categorias masculino e feminino.

As inscrições para a prova podem ser realizadas na sede da secretaria municipal de educação até às 13h desta terça-feira (28). Ainda segundo Gino Lyra, mais de 300 atletas já estão inscritos para a prova.

O percurso desta edição será: Largada na praia da Pedra do Sal (em frente ao hotel das pedras), PI-116, avenida presidente Getúlio Vargas, rua Oscar Clarck, rua Cel Pacífico, rua padre Castelo Branco, rua Coelho Rodrigues, avenida Álvaro Mendes, avenida capitão Claro, e, sobre a avenida São Sebastião até o Tiro de Guerra 10-012.

Por Bruno Santana



Tecnologia do Blogger.