Policial é flagrado recebendo suposta propina em blitz em Teresina; Veja o vídeo!

📷Foto de Reprodução
🏠Teresina (PI)

Imagens que circularam nas redes sociais nesta terça-feira (09), mostram um policial militar da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), supostamente recebendo propina durante uma blitz no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista na Rede Meio Norte, o comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, comentou as imagens e explicou que as encaminhou para a Corregedoria do Polícia Militar do Piauí, que analisará e investigará o caso.

Continua depois da publicidade:

"Realmente essa imagem é uma imagem muito forte. Recebi ela agora no final da tarde um policial amigo, e de imediato em nome da transparência e para preservar a imagem da corporação, já levamos para a corregedoria para identificar realmente essa situação; apurar e dar uma resposta. O que cabe aqui agora é trazer a verdade do que aconteceu”, disse.

No vídeo, o policial aparece junto a uma pessoa, que supostamente lhe entrega algo após mexer em uma espécie de pochete. O policial estende a mão para trás e recolhe o material, de forma discreta. Na sequência, ele mexe no bloco, passa as folhas e a gravação termina.


O Comandante Geral da PM-PI reiterou que as imagens também foram enviadas ao comandado da CIPTRAN na tentativa de identificar a viatura e o policial envolvido.

Com certeza a PM tem todo interesse em ter isso esclarecido. Obviamente algum policial que não segue aquilo que deve ser feito pelo procedimento padrão, tem que responder judicialmente. A verdade vai aparecer, obvim anete a população terá acesso a essas informações”, finaliza.

Por Fala Piauí
Tecnologia do Blogger.