Empresário usa suas redes sociais para desabafar sobre os serviços prestados pela Equatorial

📷Foto de Reprodução
🏠Teresina (PI)

"Equatorial se blindou e nos consumidores que se danem . Não conseguimos calcular os prejuízos pelas constantes faltas de energia e a volta no pique danificando equipamentos . Imoralidade isto e ninguém toma providência."

O Empresário Silvio Leite há tempos vem demonstrando sua insatisfação pelos serviços prestados pela Equatorial Piauí, por último o empresário uso novamente suas redes sociais para falar sobre os serviços da operadora de energia elétrica na cidade de Teresina e na região que o mesmo reside ou seja na BR343 Ladeira do Uruguai no condomínio Vila Inglesa, a última vez foi na manhã desta quinta-feira(11). Veja:

Continua depois da publicidade:

A Equatorial é um Caso de Polícia . Continua zombando de todos os Piauienses. Estamos desde as 5hs sem energia , que tem se repetido quase diariamente sem que não consigamos ser ouvidos em nenhum órgão : PROCON, DECON, ANAEL a imprensa silencia diante de tamanho descaso . Agora não tem chuva , não tem vento . Ligar para a CLARA e outros canais de atendimento além da perda de tempo é como se quiséssemos receber atestado de ‘ idiota’. Quantas vezes tivemos que Usar este espaço para estes registros ? Mais tudo continua do mesmo jeito por que. Equatorial se blindou e nos consumidores que se danem . Não conseguimos calcular os prejuízos pelas constantes faltas de energia e a volta no pique danificando equipamentos . Imoralidade isto e ninguém toma providência.”

Silvio Leite.

Por Folha do Piauí

Tecnologia do Blogger.