Carlson Pessoa pede mais rampas de acessibilidade na Praça Mandu Ladino

📷Foto de Reprodução
🏠Parnaíba (PI)

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), teve dois requerimentos aprovados na sessão ordinária desta quarta-feira (10). No primeiro, de N°1.096/2021, solicitou o envio de correspondência a prefeito Mão Santa (DEM) e à secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, para que seja determinado em caráter de urgência a colocação de rampas de acessibilidade no entorno da praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), localizada no Bairro de Fátima;

Diariamente a praça é usada por várias pessoas, por isso, carece urgente de acesso para deficientes e para que todos tenham direito a utilização do logradouro público”, defendeu o parlamentar.

Continua depois da publicidade:
Já no segundo grifado pela numeração 1.097/2021, o presidente solicitou uma fiscalização mais enérgica por parte da Guarda Municipal quanto à ocupação dos espaços de estacionamentos destinados a pessoas com deficiência e idosos, principalmente no entorno do Centro da cidade. Conforme defendeu o autor da propositura, constantemente as vagas acabam sendo utilizadas por pessoas que não se enquadram na prioridade acima citada, prejudicando quem realmente precisa.

Por Ascom

Tecnologia do Blogger.