Prefeitura leva asfalto a Avenida Armando Cajubá

📸Fotos: Ascom
🏠Parnaíba


Por determinação do Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), à frente a Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha), deu inicio nesta quarta-feira (13) a recuperação da malha asfáltica da Avenida Armando Cajubá, em mais uma ação do programa “Parnaíba Trafegável”.

O programa “Parnaíba Trafegável”, uma idealização do Prefeito Mão Santa junto com a Secretária Maria das Graças Nunes, vem, ao longo dos anos, revitalizando as principais Ruas e Avenidas do Munícipio, algumas delas totalmente destruídas pelas obras do Governo do Estado, e possibilitando uma melhora significativa na mobilidade urbana de Parnaíba.

Continua depois da publicidade:

Dando continuidade aos serviços de revitalização asfáltica de Parnaíba, as equipes da Secretaria de Infraestrutura iniciaram a pavimentação asfáltica de uma dessas vias destruídas pelas obras do Estado, a Avenida Armando Cajubá, entre Santa Luzia I e II.



O programa “Parnaíba Trafegável” vem investindo constantemente em soluções que visam à melhoria da trafegabilidade e a reparação das vias danificadas pelo grande fluxo de veículos, evitando assim transtornos e prejuízos aos munícipes.

À frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha) une forças com o Prefeito Mão Santa e com as equipes da gestão Municipal, tendo com objetivo principal reconstruir e modernizar as principais vias e logradouros público de Parnaíba, uma missão assumida no inicio do mandato do Prefeito Mão Santa, em 2017.

Por Walter Fontenele

Tecnologia do Blogger.