Prefeitura de Parnaíba promove o Campeonato Sul-americano de WindSurf na Lagoa do Portinho

📸Fotos: Ascom
 🏠Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, à frente o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, através da superintendência de turismo e da secretaria municipal de esportes, promoveu, na Lagoa do Portinho, o Campeonato Sul-americano de WindSurf, categoria Slalom.

O encerramento aconteceu no último sábado (02) com a presença de representantes da Prefeitura e do Legislativo do Munícipio.

Continua depois da publicidade:

Segundo o Superintendente de Turismo, “Temos que destacar a determinação do prefeito Mão Santa, que desde o início do projeto no ano passado deu e determinou que fosse dado total apoio ao evento. Ele agora quer o mundial e nós vamos trabalhar para que nossa cidade sedie mais esse importante evento, que contribui para o turismo e para a nossa economia”, destacou Joca Vidal.


O Prefeito Mão Santa foi representando pelo Secretário de Esportes e Lazer, Geraldo Santos, que enalteceu a determinação do Prefeito de Parnaíba para que o evento fosse realizado no Munícipio, gerando grande visibilidade para a região e para um dos cartões postais de Parnaíba, a Lagoa do Portinho.






Por Walter Fontenele | Portalphb
Tecnologia do Blogger.