Prefeito Mão Santa entrega van para transporte de pacientes e outros dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

📷Fotos: Ascom
🏠Parnaíba (PI)

O prefeito Mão Santa entregou na manhã desta sexta-feira (29) três veículos que vão atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde em benefício da população parnaibana. A solenidade aconteceu na Praça da Graça, ocasião em que houve a entrega simbólica das chaves para a secretária executiva do Fundo de Saúde, Nádia Nascimento.

Continua depois da publicidade:

Além de um carro modelo Siena e uma motocicleta Pop 100, também foi entregue uma van com capacidade para transportar até 16 pessoas. Esse veículo será utilizado no deslocamento de pacientes que fazem tratamento renal, bem como possibilitará o transporte de servidores da Secretaria Municipal de Saúde em ações por toda a cidade, especialmente na zona rural.



Todos os veículos são novos e foram adquiridos com recursos próprios, por determinação do prefeito Mão Santa. Ele ressaltou os esforços da gestão para seguir os investimentos em todas as áreas, principalmente na Saúde, em meio a situação de pandemia e das dificuldade enfrentadas atualmente pelo país e pelo mundo. Estiveram presentes populares, secretários, vereadores e servidores do município.

Por Daniel Saturnino





Tecnologia do Blogger.