Pedreiro que concretou jovem diz que calcinhas eram dele e que gosta de usá-las

📸Foto: Arquivo Pessoal
 🏠São Vicente (SP)

O pedreiro de 56 anos, que foi preso por confessar ter matado e concretado a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente (SP), afirmou que o saco de calcinhas encontrado no local do crime é dele. Ainda de acordo com informações do G1, o criminoso também disse que gostava de usar tais peças intimas.

O caso

Um pedreiro de 56 anos admitiu ser o autor do assassinato da jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Ela estava desaparecida há mais de uma semana, desde o dia 27 de setembro, e foi encontrada concretada em uma obra na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, no município litorâneo.

Continua depois da publicidade:

Preso na terça-feira (05), o pedreiro afirmou que utilizou drogas ilícitas, manteve relações sexuais com Joice, estrangulou a jovem e depois a concretou na obra em que trabalhava. As informações são do G1.

No local do crime, foram encontrados pinos plásticos utilizados para guardar cocaína, bem como uma sacola com calcinhas. O corpo de Joice foi achado nu, com uma camisa em volta de seu pescoço. Além do pedreiro que confessou o crime, outro suspeito foi preso pela polícia.

Por G1



Tecnologia do Blogger.