Joca Vidal participa de reunião na ABAV com a diretoria da Azul Linhas Aéreas

📸Foto de Reprodução
 🏠Fortaleza (CE)

O Superintendente de Turismo de Parnaíba, Joaquim Vidal Araújo (Joca Vidal), participou, em Fortaleza, de uma reunião com Diretores de operação da Azul Linha Aéreas para tratar da implantação de um voo diário (Fortaleza / Parnaíba /Fortaleza). Essa é uma reivindicação antiga da demanda doméstica e turística da região litorânea. 

Karina Câmara (Secretária de Turismo do Piauí) participou da reunião e apresentou a proposta do Governo do Estado para a redução do ICMS de combustível de aviação, como uma forma de incentivo a novos voos para o aeroporto de Parnaíba. 

A reivindicação do Munícipio e da Superintendência de Turismo foi atendida pelo Governador  Wellington Dias (PT), que de imediato autorizou à SEFAZ a conceder o desconto, baixando a tarifa de 29% para 7%. 

Continua depois da publicidade:

Os diretores da Azul Linhas Aéreas aprovaram a proposta e já encaminharam para a Diretoria de Operações iniciar os estudos de visibilidade econômica e de mercado para colocar em operação novos vôos o mais breve possível.

Da esquerda para direita: Marcelo Bento (Diretor de Relações Institucionais e Alianças); Karina Câmara (Secretária de Turismo do Piauí); Joaquim Vidal (Superintendente de Turismo Parnaíba) e Ronaldo Veras (Assessor da Presidência para Assuntos Institucionais). Também participou da reunião Rodrigo Mendicino (Gerente Comercial da AZUL). Como convidado esteve presente Hélcio Nunes do SEBRAE. 

Joca Vidal enfatizou que a Superintendência de Turismo está seguindo as determinações do Prefeito Mão Santa de incrementar o turismo, ligando Parnaíba por via aérea com os grandes centros emissores de Turismo do Brasil e do Mundo. Essa ligação com FORTALEZA representa um grande voo nesse objetivo.

Redação do Portalphb
Tecnologia do Blogger.