Prefeito Mão Santa participa de solenidade cívica em homenagem à independência do Brasil

📸Fotos: Bruno Santana
🏠Parnaíba

Acompanhado da primeira-dama municipal a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o prefeito Mão Santa participou na manhã desta terça-feira (07), de solenidade cívica, em homenagem aos 199 anos da independência do Brasil.

Em razão das medidas sanitárias adotadas em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o tradicional desfile cívico-militar não foi realizado, pelo segundo ano consecutivo.


Ao som do hino nacional brasileiro, o prefeito Mão Santa hasteou a bandeira da cidade de Parnaíba, acompanhado da vereadora Neta Castelo Branco, que hasteou a bandeira do Brasil e, do vereador e presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa, que hasteou a bandeira do Piauí.


Em seguida, o prefeito Mão Santa, descerrou uma placa comemorativa e alusiva ao atual momento vivido pelo país, com a seguinte mensagem: “E para cá são atraídos aqueles que desejam prosperar e viver felizes nesta cidade que se tornou a capital do Delta, civilização luz, sendo a mais avançada diante das dificuldades enfrentadas pela pandemia da Covid-19 e desordens institucionais. Apoiaremos a todos, moralmente, que fortaleçam nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, ungido por Deus e defensor de nossa tradição cristã. Salve Parnaíba invicta e poderosa” Francisco de Assis de Moraes Souza – Prefeito Municipal.

Continua depois da publicidade:

Para encerrar a solenidade, a banda da escola municipal Roland Jacob desfilou em frente ao dispositivo de honra. Em 2021, a mais tradicional banda escolar do município de Parnaíba, completou 40 anos de existência e, agradeceu ao prefeito Mão Santa por fazer parte de sua história.



Por Bruno Santana
Tecnologia do Blogger.