Guerra de facção! Amigo de Romarinho Mec é executado durante velório do cantor

📸Foto de Reprodução
🏠Iranduba

A despedida do cantor Romário de Jesus, o "Romarinho Mec", executado na madrugada desta quinta-feira (09/09) foi marcado por tiroteio. O velório do artista amazonense estava marcado para acontecer no inicio da noite de hoje, mas antes mesmo do começo da cerimônia, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba um tiroteio causou a morte de Wilgner Menezes Guiné, de 27 anos, amigo do cantor.

Wilgner foi surpreendido por pistoleiros que já chegaram atirando contra um grupo de pessoas que aguardava a chegada do corpo de Romarinho Mec no local do velório. "Illguinner Menezes", como era conhecido nas redes sociais, chegou a fazer registros da concentração das pessoas antes do tiroteio.

Continua depois da publicidade:

Ferido, Wilgner foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Após o atentado, equipes da Força Tática foram enviadas ao município para reforçar a segurança. 

Homenagens

Nas redes sociais, Wilgner compartilhou o registro de uma tatuagem feita hoje ao amigo Romarinho Mec, chamado ele de "irmão".

Morte do "Bruxo do Forró"

O cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, vocalista da Banda "Forró di Respeito", conhecido como "Bruxo", foi baleado após um ataque criminoso ocorrido na rua Natividade, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele morreu após ser submetido a quatro horas de cirurgia.

Por Em Tempo

Tecnologia do Blogger.