Câmara Municipal flexibiliza acesso dos profissionais de imprensa ao Plenário

📷Foto: Ascom
🏠Parnaíba

A Câmara Municipal de Parnaíba (CMP) reiniciou as atividades legislativas na última segunda-feira (02), após o fim do recesso parlamentar. E uma novidade é a liberação dos profissionais de imprensa, que poderão voltar a assistir às sessões ordinárias de maneira presencial às segundas e terças-feiras às 18h30 e às quartas-feiras, a partir do meio-dia. Vale ressaltar que as sessões permanecerão concomitantemente em formato híbrido (presencial e online), sendo realizada via aplicativo Zoom, de forma que, em razão da pandemia, os parlamentares poderão optar por participar direto do Plenário ou de forma on-line.

O presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), informa que o acesso nas dependências da Casa para profissionais da imprensa será permitido, a partir de um credenciamento realizado previamente com o setor de comunicação do Poder Legislativo.

Continua depois da publicidade:

“A entrada dos profissionais tem com o intuito de realizar cobertura jornalística das sessões ou entrevistar os parlamentares, quando as regras de distanciamento deverão ser observadas, além do uso obrigatório da máscara. Solicitamos o credenciamento para que possamos evitar aglomerações, pois mesmo com avanço da vacinação, os efeitos da pandemia não cessaram e precisamos dar continuidade às medidas de prevenção ”, pontuou o presidente.

O acesso ao público, por ora, segue suspenso, porém podendo acompanhar os trabalhos Legislativos através da transmissão realizada pelo Facebook e Youtube da Câmara.

Ascom/CMP
Tecnologia do Blogger.