Aulão de dança marca encerramento do Delta Férias 2021

📷Fotos: Bruno Santana (Ascom)
🏠Parnaíba

Projeto que já virou tradição nas férias escolares, reúne milhares de pessoas durante todo o mês de julho em atividades esportivas e culturais.


Idealizado pelo Prefeito Mão Santa, o projeto Delta Férias, é um sucesso desde a sua primeira edição ainda em 2017. Realizado sempre no mês de julho, o projeto está em sua 5ª edição e, a cada ano atrai mais e mais pessoas para participar de suas atividades.

Um dos principais palcos de suas ações, a praça Mandu Ladino (Quadrilhodromo), recebeu na noite desta sexta-feira (30), dezenas de pessoas que participaram de um “aulão de aero-rítmo”.

Continua depois da publicidade:

“Eu moro em Teresina, mas há 30 anos passo minhas férias aqui em Parnaíba, e depois que o Mão Santa voltou à prefeitura, finalmente eu fico não só com o desejo de voltar a Parnaíba, mas o desejo de voltar e realmente aproveitar minhas férias pois sei que aqui eu me sinto mais feliz” destacou a funcionária pública Silvana Maria.

Para o encerramento da edição 2021, o público foi contemplado com um aulão de “Aero-rítmo”, uma atividade aeróbica, desenvolvida por meio de estilos variados de música, que tem como objetivo aperfeiçoar a coordenação geral de maneira lúdica e integrativa além de auxiliar na tão desejada forma corporal.


“A Prefeitura de Parnaíba está de parabéns por esse projeto, que visa o bem-estar da população parnaibana e de turistas. A galera gosta de dançar, e a energia está dentro de cada pessoa, elas tiram um minutinho para dançar, pra esquecer os problemas de casa, porque a dança ela liberta, ela é um voo, ela é inclusiva, não importa se você é nova ou mais velha, todos podem participar da dança” disse o professor de dança Nelson Montanhez.


“O mês das férias tá muito bom, tá voltando tudo, as vendas estão muito boas, aqui e, na praça do amor, a gente vende bastante”, afirmou Leandro Marques, que trabalha na venda de produtos artesanais.

Por Bruno Santana
Tecnologia do Blogger.