Prefeito Mão Santa trata com Superintendente de Turismo sobre ações em Parnaíba

 

📷Foto: Ascom

🏠Parnaíba

O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu nesta quinta-feira (29) o Superintendente de Turismo, Joaquim Vidal de Araújo, "Joca Vidal", para ficar a par das principais ações realizadas no órgão municipal nos últimos meses. O Secretário de Governo, Fábio Barros, participou da audiência.

O Prefeito Mão Santa determinou ao Superintendente de Turismo que intensifique as ações do órgão para apoiar os empreendedores do setor e melhorar as atividades na região.

Continua depois da publicidade:

O Superintendente de Turismo informou ao Prefeito Mão Santa sobre o projeto "Beira-Rio, Beira-Vida", que vai recuperar e requalificar toda a área do antigo Porto Salgado, com instalação de museus, galerias, bares e outros espaços de lazer. Também disse ao gestor que já houve a reativação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e uma ação conjunta com o PM para coibir o uso indevido por parte de empresas não legalizadas para o aluguel de quadrículos nas dunas da Lagoa do Portinho, para garantir segurança aos usuários.

Por Walter Fontenele | Portalphb
Tecnologia do Blogger.