Noite do terror em diversos bairros de Parnaíba

📷Foto de Reprodução

🏠Parnaíba

Foram registrados tiros e assaltos em pelo menos 07 bairros de Parnaíba. Uma pessoa foi baleada na cabeça

Mais uma noite sangrenta na cidade de Parnaíba, em decorrência da crescente onda de troca de tiros entre supostas facções e assaltos a mão armada nos bairros de Parnaíba.

Através de grupos de WhatsApp, populares relataram troca de tiros e assaltos em pelo menos 07 Bairros de Parnaíba (Broder Ville, Pindorama, Fátima, Dom Rufino 2, Carmo, Ilha Grande de Santa Isabel e Santa Luzia).

Continua depois da publicidade:

No cruzamento das ruas Tabajara com Afonso Pena, Bairro Pindorama, um jovem identificado como Renato Filho, foi vítima de roubo. Os criminosos buscavam a motocicleta da vítima, que foi baleada na região da cabeça. Uma unidade de pronto-atendimento do SAMU, encaminhou o jovem em estado gravíssimo ao HEDA.

Ainda na noite desta quinta (22), uma mulher foi agredida após ser assaltada na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). Vítima precisou de atendimento médico. Há tempos a Polícia já não consegue mais controlar a escalada de violência na cidade de Parnaíba. A falta de efetivo policial e de investimento na segurança pública é gritante em todo o litoral do Piauí.

Por Bruno Santana (Tribuna da Parnaíba)
Tecnologia do Blogger.