Mototaxista mata companheira com tiro de espingarda na cabeça

📷Foto de Reprodução
 🏠Campo Maior

Um mototaxista identificado como Louro matou a companheira, a doméstica Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu por volta das 21 horas dessa terça-feira, 27.07, na casa do casal, na BR-343, Bairro de Fátima, em Campo Maior.

De acordo com as informações de parentes, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que bebia junto na calçada da casa. A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.

“Ele havia prometido matar ela no sábado passado. Eu mandei ela ir na delegacia e fazer uma medida protetiva para ela, mas não foi, olha o que deu”, disse um irmão da vítima que não quis se identificar.

Continua depois da publicidade:

De acordo com o policial Baker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, o crime aconteceu na sala da casa. O corpo da mulher está estendido na sala, esperando a perícia policial que já foi acionada.

Baker informa que o acusado pelo crime já está preso e que a arma foi apreendida. “Ele já se encontra preso e agora passará pelos procedimentos que um feminicídio requer. A arma apreendida passará por uma perícia”, esclarece Baker.


Por Portal de Campo Maior

Tecnologia do Blogger.