Casal é executado com 35 tiros e pistoleiros deixam recado: 'Favor não roubar'

📷Foto de Reprodução
 🏠Paraguai

Um casal foi executado com mais de 35 tiros na noite dessa segunda-feira (27/07), em uma choperia na cidade de Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, vizinha à Ponta Porã/MS.

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, teriam ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos, de Anabel.

O objetivo dos pistoleiros era matar Mateo que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora, segundo força de segurança paraguaia.

Continua depois da publicidade:
Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem: "Favor não roubar." A assinatura era "Justiceiros da Fronteira".

Anabel chegou a ser socorrida para um hospital particular, em Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu madrugada desta terça (27/07).

O jovem executado tinha antecedentes criminais, conforme a polícia. A participação de facções criminosas pode estar relacionada às execuções. A polícia não descarta que o bilhete pode ser um dos indicativos do envolvimento de uma possível organização. O serviço de segurança do Paraguai investiga o caso.

Redação do Portalphb
Tecnologia do Blogger.