Bandidos sequestram frentista e arrombam cofre de posto em Teresina

📷Foto: Alef Leão
 🏠Teresina

Bandidos armados sequestraram o frentista de um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Petrônio Portela, zona norte de Teresina, e em seguida arrombaram o cofre do estabelecimento, de onde levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. A ação criminosa se iniciou no final da noite de ontem e finalizou por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo informações repassadas pelo capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos se dividiram em duas equipes para executar a ação criminosa. "Foram duas equipes, uma levou o frentista do posto que fica entre a Avenida Petrônio Portela e a Avenida Duque de Caxias para um cativeiro na região da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste e a outra veio fazer a ação no posto de gasolina, onde estouraram o cofre deles", informou.

Continua depois da publicidade:

Ainda de acordo com o capitão, logo após a ação criminosa, o frentista foi solto e conseguiu ser resgatado com segurança. "Quando foi por volta de 2h, soltaram ele [o frentista] na região da Taboca do Pau Ferrado. Ele caminhou no meio do mato, chegou em um posto de gasolina e conseguiu fazer uma ligação. Foi quando a Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar socorreu ele", explicou.

Havia um caixa eletrônico no local, mas os criminosos foram diretamente para o escritório do posto de combustíveis, utilizaram uma maquita para arrombar o cofre e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. A Polícia Civil foi acionada e colheu as imagens das câmeras de segurança, no intuito de localizar os criminosos.

Por Brunno Suênio e Wanessa Gommes (GP1)
Tecnologia do Blogger.