Parnaíba tem saldo positivo na geração de empregos

📷Foto de Reprodução

O Secretário Municipal do Trabalho, Francisco das Chagas Oliveira, informa que o município de Parnaíba teve 575 pessoas empregadas com carteira assinada no mês de abril de 2021, sendo que no mesmo período foram demitidas 301 pessoas, o que resulta no saldo positivo de 274 postos de trabalho com vinculo empregatício sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Do começo deste ano até abril de 2021, o saldo positivo de postos de trabalho em Parnaíba foi de 514 pessoas empregadas com carteira assinada.

Parnaíba não para de se desenvolver, de atrair empreendimentos e mantém saldo positivo de empregos porque o Prefeito Mão Santa é defensor e incentivador do trabalho e dos trabalhadores, além de conceder incentivos aos investidores que pretendem implantar empreendimentos de médio e de grande porte no município de Parnaíba. Mão Santa também estimula o empreendedorismo dos vendedores ambulantes e daqueles que acreditam no potencial de desenvolvimento de Parnaíba.

Continua depois da publicidade:
Parnaíba vive na vanguarda e se desenvolvendo muito graças ao trabalho do Prefeito Mão Santa que não mede esforços para atrair empreendedores e grandes empresas do atacado e do varejo para investir na Parnaíba e na sua gente, gerando centenas de novos postos de trabalho. Assai Atacadista e Mix Atacarejo são exemplos de grandes marcas que resolveram investir no Município nos últimos anos, tendo o Prefeito Mão Santa como o grande incentivador.

Na contramão da maioria dos municípios e mesmo com os transtornos que a Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) causou na sociedade, com destaque para a perda de vidas e o grande impacto negativo na economia, Parnaíba conseguiu se destacar graças às ações implantadas pelo Prefeito Mão Santa que minimizaram os efeitos nefastos da crise, sendo Parnaíba uma das cidades do Estado do Piauí que conseguiu ter saldo positivo no número de novos postos de trabalho com carteira assinada.

Todo esse trabalho desenvolvido pela gestão vem atraindo olhares de outros grandes empresários que já acenaram positivamente para a implantação de novas unidades em Parnaíba nos próximos anos, fato esse que gerará mais empregos diretos e indiretos para à população.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.