Jovem recebe ligação, tenta fugir, mas é executado com 15 tiros em Teresina

📷Foto de Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, 08 de junho, um jovem identificado inicialmente apenas como Jardel foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo no conjunto HBB, na zona Leste de Teresina.

Policiais militares do 5º batalhão foram acionados para a ocorrência. De acordo com informações do Sargento Orleôncio, no local foram encontradas cápsulas de pistola 380 e ponto 40. “Nós recebemos a informação de uma moto abandonada na região, realizamos rondas e antes da moto já encontramos o corpo do Jardel sem vida no chão. Provavelmente a moto era dele, ele abandonou para tentar fugir dos criminosos, tinha também um chinelo quebrado. Mas os homens conseguiram alcança-lo alguns metros depois e realizaram a execução”, declarou.

Continua depois da publicidade:

Ainda de acordo com informações, antes do crime a vítima estava em um bar, quando recebeu uma ligação informando que os seus executores estavam se aproximando do local. Jardel tentou fugir, mas foi perseguido e morto.

Testemunhas declararam que durante toda a noite disparos de arma de fogo foram ouvidos na região da Nova Teresina. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.


Por Meio Norte | Edição Portalphb

Tecnologia do Blogger.