Feminicídio: Jovem mata ex-namorada de 16 anos e tenta se matar

📷Foto de Reprodução

Rapaz mata ex-namorada, de 16 anos, e tenta tirar a própria vida. O crime ocorreu, por volta das 20h30 de 3ªfeira, em um prédio de três andares, localizado na Rua Cerro Corá, próximo à rua Tonelero na Vila Argentina, região do Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o pai do rapaz foi até Osasco, município da Grande São Paulo, onde a adolescente e digital influencer Thalya Hellen Deus morava com a família e a convenceu a vir até seu apartamento para que a garota e o filho dele Thayan Alves, de 23 anos, pudessem conversar, na tentativa de reatar o relacionamento.

De acordo com parentes, o relação entre eles, que durou um ano, era bastante conturbado e que tinha terminado havia um mês.

Continua depois da publicidade:

No imóvel, quando a garota chegou, o Thayan se trancou em um dos quartos com a ex-namorada. Minutos depois, ocorreram os disparos.

Thayan atirou na nuca da adolescente e em seguida efetuou um disparo contra a própria cabeça. O pai do jovem arrombou a porta assim que ouviu os tiros e encontrou o casal caído ao lado da cama. Thalya morreu no local.

O rapaz, com o projétil ainda alojado na lateral da cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas, no Jardim Paulista, onde seria submetido a uma cirurgia.

O caso foi registrado como "feminicídio seguido de tentativa de suicídio" na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na Freguesia do Ó, Zona Norte da Capital.

Por SBT

Tecnologia do Blogger.