Prefeitura de Parnaíba acompanha serviço de sinalização de ruas asfaltadas no município


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Transporte, Transito e Articulação com as Forças de Segurança, está acompanhado o trabalho de sinalização horizontal e vertical das ruas que estão sendo asfaltadas desde o final do ano passado. O serviço contempla ruas de vários bairros, entre eles Pindorama e Fátima. As obras de asfaltamento foram realizadas através de parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, por meio da intermediação do Senador Ciro Nogueira.

Continua depois da publicidade:

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, desde o inicio do seu primeiro mandato vem determinando um cuidado especial com as vias transitáveis do Município, priorizando as suas vias principais e mais movimentadas, proporcionando mais conforto e segurança aos munícipes.


O Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado Júnior, informa que tem supervisionado o serviço de sinalização no município. A primeira parte do trabalho deve ser concluída nos próximos dias, com a implantação dos tachões, placas e outros equipamentos.


A Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, orientou a equipe de engenheiros e técnicos da SEINFRA a acompanhar e fiscalizar o serviço de sinalização das vias parnaibanas, orientado os responsáveis pelo trabalho no que for necessário.

Por Walter Fontenele (Ascom)
Tecnologia do Blogger.