Paciente foge dirigindo ambulância e é contido pela PRF em Teresina

📷Foto de Reprodução

O homem de 44 anos, conseguiu ter acesso ao veículo RENAULT/M NICKS que prestava serviço de emergência à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença na cidade de Teresina/PI. Os policiais conseguiram interceptá-lo no momento que ele saía da cidade.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(14) um homem acusado do crime de Furto de veículos. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Continua depois da publicidade:

Os policiais receberam a informação que um homem de 44 anos havia conseguido ter acesso ao veículo de emergência RENAULT/M. NICKS que estava estacionado na Unidade de pronto Atendimento do bairro renascença na cidade de Teresina/PI. Durante a fuga o homem colidiu em vários veículos.

Os policiais conseguiram interceptá-lo na rodovia quando já se dirigia para a cidade de Altos/PI. Para os policiais o homem de 44 anos, que apresentava possuir transtornos mentais, não soube informar como tomou posse do veículo. O veículo apresentava algumas avarias devido às colisões.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até o responsável da UPA e o homem foi levado ao Hospital Areolino de Abreu.

Por Fala Piauí

Tecnologia do Blogger.