Neymar se envolve em escândalo sexual: detalhes da história que quebrou seu contrato com patrocinador

📷Foto de Reprodução

No ano passado o jogador Neymar teve seu patrocínio cancelado com a Nike, mas as razões deste rompimento só foram reveladas agora.

De acordo com o The Wall Street Journal, o craque brasileiro foi afastado devido ao fato de que “se recusou a cooperar em uma investigação de boa fé sobre acusações de atos ilícitos cometidos contra uma funcionária”.

Continua depois da publicidade:

A publicação denunciou que uma funcionária da Nike contou em 2018 para suas amigas e alguns colegas da empresa que Neymar tentou forçá-la a fazer sexo oral em 2016 enquanto ela estava em seu quarto de hotel em Nova York . Somente em 2019 a funcionária manifestou o desejo de prestar denúncia.

Na época, o jogador estava uma viagem em Nova York para apresentar um calçado cujo design foi inspirado em um modelo de tênis usado por Michael Jordan e foi a um evento na boate Up & Down.

“Depois da meia-noite, na madrugada de 2 de junho, os funcionários do hotel pediram à funcionária e a outro funcionário da Nike que ajudassem Neymar, que parecia bêbado , a chegar ao seu quarto de hotel. Ela disse que quando ficou sozinha por um breve momento no quarto com Neymar, ele tirou sua cueca e tentou forçá-la a fazer sexo oral nele. Ela disse que Neymar tentou impedi-la de sair do quarto e depois a perseguiu pelo corredor do hotel enquanto ainda estava nu”, escreveu The Wall Street Journal.

Anos depois, durante um fórum criado pela Nike para permitir que os trabalhadores da empresa “compartilhassem experiências e preocupações”, a suposta vítima de Neymar decidiu revelar que o jogador do Paris Saint Germain , que na época ainda estava no FC Barcelona, tentou abusá-la no quarto do hotel onde ele estava hospedado.

O porta-voz de Neymar afirmou em nota que “Neymar Jr. se defenderá vigorosamente contra esses ataques infundados caso haja denúncia, o que não aconteceu até agora”.

Tecnologia do Blogger.