Homem é morto com seis tiros em Ilha Grande do Piauí

Foto: Gleitowney Miranda

Parnaíba entrou de vez no mapa da criminalidade no Estado do Piauí, perdendo apenas para a capital, Teresina, é o que divulgou a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Em 2020 foram registrados em Parnaíba 42 crimes graves e intencionais. Pelos números do primeiro semestre de 2021, a tendência é de aumento, o que deixa a população da segunda maior cidade do Estado apreensiva. Só nas últimas duas semanas os criminosos deixaram um saldo de sete homicídios, todos com características de execução, uma tentativa de latrocínio e uma tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade:

Na noite da última sexta-feira (30) mais uma vítima que entra para as estatísticas de crime de execução ou acerto de contas. Dessa vez foi um homem identificado como Juarez Silva R. Filho, 36, que era morador da Rua Amélia Mourão, na comunidade do Barro Vermelho, na Ilha Grande do Piauí. Juarez foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Equipe da Policia e do Instituto Médico Legal estiveram no local realizando as primeiras investigações e realizando a remoção do corpo.

Por Walter Fontenele com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)



Tecnologia do Blogger.