Esporte: Prefeitura de Parnaíba firma parceria de Cessão de Uso com a Liga Parnaibana de Desportos

📷Prefeito Mão Santa. Ascom

Na manhã de sexta-feira (07) a Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) representada pelo Senhor Francisco das Chagas Mendes da Silva firmou uma parceria (termo de cessão de uso) com a Liga Parnaibana de Desportos (LPD), na ocasião representada pelo Presidente Fabriciano de Monteiro, para a retomada da Copa Amadora de Futebol, paralisada por conta das restrições sanitárias e de mobilidade impostas pela Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).



O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, autorizou a parceria e determinou que todas as ações sanitárias recomendadas pelos agentes de saúde sejam postas em prática, proporcionando assim segurança a todos os atletas, comissões técnicas e a todos os profissionais que trabalharão na realização das partidas.

Continua depois da publicidade:

O acordo de parceria foi assinado com a participação do Diretor do Complexo do Terminal Rodoviário e do Estádio Municipal, Thiciano Ribeiro.

Devido à paralisação e o consequente atraso na competição, os jogos serão realizados nas terças, quintas, sextas, sábados e aos domingos, respeitando assim o cronograma dos jogos previamente estabelecido pela Liga Parnaibana de Desportos.

A retomada da Copa Amadora de Futebol está prevista para o próximo sábado (08), com os seguintes jogos:

Sábado (08):

Jaet x Sport Clube Pinheirão (15h) Arbitragem (Hamilton, Neilou e Eliete);
Liberal Sport Clube x Amigos do Murici (17h) Arbitragem (Sibiraba, Teia e Magrão);

Domingo (09):

Unidos da Ilha X Hang Boys (15h) Arbitragem (Silvano, Miguel e James);
Santa Isabel x Ajax Futebol Clube (17h) Arbitragem (Lalá, Baiano e Teia).

Terça-feira (11):

Garotos x Coroa de São Remígio (19h15);
Ypióca x Corinthians (20h50).

Por Walter Fontenele






 

Tecnologia do Blogger.