Dono do restaurante "Quintal do Churrasco" é suspeito de agredir pai de cantora em briga por cachê de show em Teresina

📷 Foto de arquivo pessoal

O dono de restaurante "Quintal do Churrasco" foi denunciado por agredir a socos o pai da cantora Allyne Conrado, Sérgio Conrado, durante uma briga por cachê de show. O caso aconteceu no Bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, e a vítima registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (9).

Sérgio Conrado contou que a agressão ocorreu após o fim do show, quando a equipe foi informada que o pagamento do cachê seria feito somente na segunda-feira (10). Ao cobrar justificativa ao dono do restaurante, o pai e também produtor da cantora foi agredido.

Continua depois da publicidade:

"O show transcorreu tudo bem. Quando terminou tudo, nós fomos informados que o pagamento seria só na segunda, sem justificativa, porque a casa estava cheia e os clientes pagaram R$ 10 pelo couvert. Meu sócio ligou para o dono do restaurante, que chegou alterado no local, xingando nossa equipe e depois me agrediu com socos", contou o produtor.

Segundo Sérgio, o dono do restaurante acertou o cachê de R$ 600 pelo show e sem aviso prévio que o pagamento seria em outra data. Após a agressão ao produtor, a polícia foi acionada e os seguranças da casa retiraram o proprietário do local.

Sérgio Conrado registrou boletim de ocorrência contra o proprietário do restaurante na Central de Flagrantes e passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de domingo. O laudo confirmou as lesões no rosto do produtor.

A cantora Allyne Conrado, de 17 anos, postou vídeos nas redes sociais lamentando o ocorrido e esclarecendo a situação. Ela revelou que vai procurar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) após ter sido ameaçada pelo dono do restaurante.

"Ele falou que iria acabar minha carreira, agrediu verbalmente minha mãe e toda a minha equipe, isso nunca aconteceu. Meu pai levou um soco sem motivo", disse a cantora. Procurado, o proprietário ficou de se pronunciar oficialmente sobre o caso posteriormente.

Por G1

Tecnologia do Blogger.