Violência: Facção é desarticulada pela Policia em Luís Correia

Foto: Policia Militar

Na última terça-feira (27) policiais militares foram recebidos a bala por elementos de uma facção no “Porto da Lama”, na cidade litorânea de Luís Correia.

Os nacionais estavam no mesmo veículo, um Fiat Siena (NIM-2393-Teresina), que já havia sido utilizado em uma ocorrência no Bairro do Cearazinho, no dia anterior. Ao chegar ao local os elementos, envolvidos com o tráfico de drogas, receberam os policiais a bala.

Continua depois da publicidade:

Junto com a prisão de um dos elementos foi apreendido uma pistola calibre 380, muita munição, celulares, dinheiro e papelotes de drogas.




Em seguida, por volta das 13h00 a guarnição recebeu uma denúncia que vários indivíduos estavam em uma casa no Bairro Santa luzia, em Luís Correia. Depois do cerco - feito com a ajuda da Força Tática de Parnaíba e policiais Civis de Luís Correia-PI - foram localizados os outros suspeitos. Com os elementos, foram encontrados duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 20 pedras de uma substância análoga ao crack, um pé de maconha, 02 capacetes, 3 celulares e vários outros objetos. 

Por Walter Fontenele com informações da Ascom da Policia Militar

Tecnologia do Blogger.