Prefeito Mão Santa recebe representantes do CEDAIC-PI

 

Ascom

Na manhã desta sexta-feira (30/04), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita da diretoria do Conselho Estadual dos Detetives e Agentes de Investigação Reservado e Confidencial do Piauí - CEDAIC. O diretor-presidente da entidade, Inspetor Cristino Abílio Martins, entregou ao Prefeito Mão Santa uma solicitação de cessão de terreno para construção da delegacia regional do órgão em Parnaíba, que beneficiará profissionais do litoral e parte do Norte do Estado que atuam na área.

A instituição CEDAIC conta com 600 associados no Piauí e tem como objetivo de ajudar a sociedade em geral, capacitando todos os detetives e profissionais que trabalham no segmento. O diretor-presidente Cristino Abílio Martins destacou que a conversa com o Prefeito Mão Santa foi muito proveitosa e que eles sempre são muito bem atendidos pelo gestor. Cristino Abílio Martins ressalta que foi Mão Santa que assinou o termo de utilidade pública do CEDAIC, quando era Governador do Piauí.

Continua depois da publicidade:

O Prefeito Mão Santa disse que fará todos os esforços para ajudar a entidade, que presta relevantes serviços à sociedade piauiense, em parceria com as instituições civis, militares e eclesiásticas.

Por Walter Fontenele (Ascom)

Tecnologia do Blogger.