Colisão entre carro e caminhão deixa quatro mortos e uma criança ferida no Nordeste

Foto de Reprodução

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, durante a madruga desta quarta-feira (21), provocou a morte de quatro pessoas e deixou uma criança de 5 anos ferida. O acidente aconteceu na BR-222, quilômetro 133, no município de Itapajé, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme os dados preliminares dos agentes de segurança, havia cinco pessoas no veículo menor. Na colisão, que aconteceu por volta das 3h, quatro delas morreram, sobrevivendo apenas uma criança. As vítimas eram da mesma família, segundo o Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade:

A criança sofreu escoriações e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital do municipal de Itapajé, depois foi transferida para uma unidade hospitalar em Fortaleza. Não informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e retirou os corpos das vítimas, que ficaram presos entre as ferragens do carro. Em imagens divulgadas pela PRF é possível notar que o veículo ficou completamente destruído após a colisão.

Equipes da PRF bloquearam parcialmente a BR-222, com esquema de pare e siga para organizar os veículos que trafegam pela rodovia federal. A Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce) realiza procedimentos no local para investigar a causa do acidente.

Vítimas

Conforme o Corpo de Bombeiros, as quatro pessoas que morrem no acidente foram identificadas como: Raimunda Nascimento, de 54 anos, Ketylane Nascimento, 35, Eduardo Nascimento, 20, e Rosa Cardoso, 48. Elas são, respectivamente, mãe, filha, neto e cunhada, informou uma vizinha da família ao Sistema Verdes Mares.

A criança de 5 anos, única sobrevivente da colisão, seria filho de Katylane e irmão de Eduardo, além de neto de Raimunda. A família gerenciava um empreendimento em Sobral e estava viajando em direção a Fortaleza para realizar compras, disse a vizinha à reportagem.

Por Diário do Nordeste

Tecnologia do Blogger.