Mão Santa recebe representantes da Universidade CEUMA, do Maranhão

Mão Santa e representantes da CEUMA ((c)) Bruno Santana

Nesta quinta-feira (04) o Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu representantes da Universidade CEUMA, que possui polo em Parnaíba, sendo a única Universidade privada do Estado do Maranhão.

Os gestores da Educação a Distância (EAD) da CEUMA: Gabriela Araújo, Nestor Borralho e Américo Neto trouxeram uma proposta de convenio a ser firmado com a Prefeitura de Parnaíba que irá beneficiar à população e em especial os funcionários públicos municipais que desejem cursar um dos cursos superiores oferecidos pela Universidade: (Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Logística).

Representantes da CEUMA ((c)) Bruno Santana

O Coordenador de EAD, Nestor Borralho, parabenizou a gestão do Prefeito Mão Santa por ter transformado a cidade de Parnaíba e falou da intenção da CEUMA de investir no Munícipio. “Vocês estão de parabéns. Parnaíba é hoje uma cidade muito bem cuidada e muito atrativa e nós da CEUMA desejamos estreitar essa relação com a Prefeitura. Para tanto, colocamos nossos espaços à disposição de vocês e estamos oferecendo um desconto de 40% nas mensalidades de todos os cursos que nós ofertamos, principalmente para a qualificação de professores da Rede Pública de Ensino”, pontou Borralho.

"Essa é apenas a nossa primeira visita e temos certeza que a Prefeitura e a CEUMA poderão unir forças para beneficiar à população da cidade de Parnaíba, como um todo. Temos cursos e minicursos para diversas áreas, sendo alguns deles voltados para a gestão empresarial e gestão pública que irão qualificar e render bons frutos para todos", disse. 

O Prefeito Mão Santa e o seu Secretário Imediato, Israel José Nunes Correia, solicitaram alguns ajustes no contrato do convênio, mas ficaram entusiasmados em firmar mais essa parceria para beneficiar a cidade e seus munícipes.

Fonte: Walter Fontenele


Tecnologia do Blogger.