Prédio da Secretaria Municipal de Educação recebe serviço de sanitização contra Covid-19

Serviço de sanitização na área externa do prédio da Seduc.

Diante do momento de Pandemia em que vivemos o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, preocupado com o bem estar da população e zelando pela vida de todos, determinou que fosse realizado serviço completo de sanitização em todos os prédios públicos, a fim de conter o avanço do Novo Corona Vírus (Covid-19), no município.

Serviço de sanitização na área interna do prédio da Seduc.

Na manhã deste Sábado (20) o Prédio da Secretaria Municipal de Educação, Seduc,  passou por uma completa sanitização em todas as suas dependências, internas e externa. A ação foi realizada, visto que há um fluxo grande de pessoas transitando diariamente pelas dependências do prédio.

Serviço de sanitização na área interna do prédio da Seduc.


Serviço de sanitização na área interna do prédio da Seduc.

Mesmo tomando todas as precauções como: uso de álcool gel, máscara e limpeza diária a ação realizada pelos agentes da Secretaria Municipal de Saúde, foi importante para a preservação da saúde de todos

Durante as próximas semanas, outros prédios públicos receberão serviços de sanitização, tranquilizando assim servidores e às pessoas que precisam usufruir de serviços públicos Municipal.

Por Walter Fontenele com informações da Seduc

Tecnologia do Blogger.