Bolsonaro presta solidariedade à família de jovem morto por falso entregador em SP

Jovem morto por falso entregador
📷Jovem morto por falso entregador
🏠São Paulo (SP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou solidariedade aos familiares e à namorada do jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, que morreu após levar quatro tiros de um falso entregador no bairro Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, no início da semana.

"Minha mais profunda solidariedade à companheira e à família de Renan Loureiro. Que o responsável por essa brutalidade pague por seus atos e que Deus conforte o coração de todos! Neste momento a dor faz parecer não existir justiça, mas Deus não deixa os seus desamparados", escreveu o presidente em uma rede social nesta quinta-feira (28).

Renan Loureiro e a namorada andavam pela calçada quando foram surpreendidos por um assaltante de moto que usava uma mochila com o nome de uma empresa de entrega. O crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, na delegacia da Vila Clementino, também na Zona Sul da capital paulista. A namorada de Renan não se feriu durante o assalto.

Gdoor Sistemas de Automação Comercial

Renan foi morto com quatro tiros na cabeça. Um vídeo mostra que Renan, antes de ser assassinado, se ajoelhou no chão e disse ao criminoso: "eu não tenho nada".

Em uma rede social, a mãe de Renan escreveu que o filho teve a vida ceifada por causa de um celular, mas que sua memória será eterna no coração dela. "Meu filho amado, você foi a pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer", escreveu ela.

Suspeito identificado

A Polícia Civil disse que identificou um jovem de 23 anos como sendo o assassino de Renan. O suspeito mora na comunidade de Americanópolis, também na Zona Sul da capital paulista, segundo o delegado Fábio Pinheiro Lopes, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil.

De acordo com o novo delegado-geral da Polícia Civil do estado, Oswaldo Nico Gonçalves, as equipes agora estão em busca do suspeito, que segue foragido. Ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Na casa dele, "a equipe encontrou uma arma, uma bag de entrega de produtos de delivery e uma jaqueta, além de outros objetos", disse Nico.

Por G1.com

 

Tecnologia do Blogger.