Programação do Delta Férias leva música, dança e esporte aos principais pontos turísticos de Parnaíba

📷Imagem de Divulgação
 🏠Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), Superintendência de Cultura e Superintendência de Turismo, realizará durante todo o mês de Julho o “Delta Férias 2021”, programação que vai levar atrações culturais, esportivas (música ao vivo, danças, futebol…) e gastronômicas aos principais pontos turísticos do Município.

O evento está sendo realizado atendendo a todos os protocolos de segurança (uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool gel) estabelecidos pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19).

Continua depois da publicidade:

O Prefeito Mão Santa, um entusiasta do “Delta Férias”, tem como meta fomentar o turismo e a economia do Município, oferecendo diversas atrações durante todo o mês de Julho, favorecendo os empreendedores que sofreram durante o período mais crítico da Pandemia.

Os comerciantes e proprietários de bares e restaurantes da Beira Rio se mostraram otimistas com a volta gradual do público e das atrações musicais do já tradicional “Calçadão Cultural da Beira Rio”.


Na Praça do Amor, localizada na Avenida São Sebastião, foi realizado um tributo ao Rappa com a Banda “7 Vezes”, composta por músicos e artistas locais; a Lagoa do Bebedouro (restaurada na gestão do Prefeito Mão Santa) recebeu diversas atrações esportivas e gastronômicas, com a realização de partidas de futebol feminino e o Festival da Pizza.


O “Delta Férias 2021” se estenderá até o dia 01 de Agosto com as seguintes atrações:

19-07: Aula de Dança às 19h30 (Quadrilhodromo);
20-07: Workshop de Forró às 19h (Quadrilhodromo);
01-08 Concurso Drag Queen das 08h às 13h (Casa Grande Simplício Dias)

Por Walter Fontenele | Portalphb
Tecnologia do Blogger.