Sargentos da PM que assumiram trisal com administradora recebem apoio

📷Foto de arquivo pessoal

O trisal de Brasileia/AC garante que recebe mensagens de apoio após criarem um perfil em uma rede social para divulgar como é a vida amorosa a três. Segundo eles, há até relatos de pessoas que levam o mesmo estilo de vida, também conhecido como "poliamor". 

Alda e Erisson Nery são sargentos da Polícia Militar e já eram casados quando conheceram a administradora Darlene Oliveira. Eles passaram o primeiro dia dos namorados juntos nesse sábado (12/06).

Continua depois da publicidade:

Eles disseram que não apagam comentários pejorativos, maldições e condenações ao inferno. Alguns eles respondem, outros não.

A página possui mais de 15 milhões de impressões, apesar de ter só 33 mil seguidores.

A história do trisal começou em 2000, com o casamento dos militares Alda e Erisson. Eles são pais de dois filhos, um de 17 e outro de 13 anos. Darlene se juntou a eles mais recentemente, em 2020. Segundo o trisal, a administradora é um elo importante da relação, que é mantida na base do respeito, do amor e da lealdade.

O trisal decidiu morar juntos há cerca de seis meses. A iniciativa, contam, serviu de inspiração para que mais pessoas compartilhassem depoimentos parecidos.

O Comando da PM no Acre informou que não vai se pronunciar externamente sobre o assunto.

Por 180graus

Tecnologia do Blogger.