Abel pode deixar Palmeiras em dezembro, e Cicinho vê saída boa para o clube: 'Torcida não vai sentir saudade'

📸Foto: Cris Matos
 🏠São Paulo

O Palmeiras está na final da Conmebol Libertadores, mas nem mesmo isso abafou as críticas ao técnico Abel Ferreira. E, segundo o apresentador Benjamin Back, o comandante deixará a equipe em dezembro.

Durante o programa Arena SBT, o ex-jogador Cicinho disse não ver o treinador como essencial para a equipe e que não vai fazer falta para a torcida.

Continua depois da publicidade:

Ele é ranzinza. Para o Palmeiras, seria lucro. Ele arma esse esquema de jogo e morre com esse sistema. Com tudo que ele conquistou, era para ser ídolo do Palmeiras. Por que não é? Porque não é unanimidade com a torcida. Os jogadores engolem o Abel”, disse.

A torcida não vai sentir saudade. Achou um gol contra o Santos para ser campeão. Com um time infinitamente melhor do que o Santos”, completou.

Na última semana, após a classificação para a final da Libertadores, Abel desabafou sobre as críticas que tem recebido e reafirmou seu desejo de ficar até o fim do ano para conseguir se sagrar campeão novamente.

Segundo a informação, porém, o português sente falta de sua família e pode deixar o clube em dezembro, mesmo que ofereçam mais dinheiro. Além disso, ele teria sondagens da Itália.

Redação do Portalphb

Tecnologia do Blogger.