Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos na PI-116 em Luís Correia

📸Médico Geovane Filho e Lina Pereira

 🏠Luís Correia

O médico José Geovane Gomes Filho, 27, morreu e o empresário Ronald Santos teve apenas ferimentos leve em um acidente envolvendo um carro de modelo Hb20 e uma SW4 na tarde desta segunda-feira (13), na entrada da Praia do Arrombado, na cidade de Luís Correia, litoral do Estado.


Além de Geovane Filho, ainda estavam no veículo Hyundai HB20, sua esposa identificada como Lina Carla de Oliveira Pereira; a idosa Nilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina e sogra de Geovane e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos eles ficaram gravemente feridos. Ronald Santos é dono da Construtora Marruás, na cidade de Parnaíba.

O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou que ambos os veículos estavam trafegando na mesma via, quando por motivo desconhecido, colidiram frontalmente. O médico estava no HB20, junto com esposa, a sogra e uma outra pessoa. O empresário estava sozinho na SW4.

Continua depois da publicidade:

"A situação aqui envolveu dois veículos um HB20 e uma Hilux, foi colisão frontal. Um médico morreu no local, ele estava no carro HB20 com sua família, sua esposa e sua sogra estão em estado grave. Na Hilux estava um empresário de Parnaíba, ele também foi encaminhado para o hospital em estado grave", contou o tenente Olavo Sales. Além de equipes da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as demais vítimas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.


Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Tecnologia do Blogger.