Advogado Jefferson Costa já é réu na Justiça acusado de outros crimes

📷Foto de Reprodução
 🏠Teresina

O advogado Jeferson Moura Costa, acusado por duas mulheres da prática do crime de assédio sexual, já se envolveu em outros crimes e também em um acidente de trânsito no Estado da Bahia, que culminou com a morte de três pessoas.

Em 2010, Jefferson matou com arma de fogo o cabo do Exército brasileiro (3º BEC)  Arione de Moura Lima, 23, na residência da vítima, localizada na Rua Projetada 187, na cidade de Picos, sul do Estado do Piauí. Jefferson responde o inquérito em liberdade.

Continua depois da publicidade:

Na última quinta-feira (15) o Advogado foi preso depois que uma diarista o denunciou por assédio sexual, crime ocorrido dentro do apartamento do acusado. Reveja a matéria: 

Encorajada pela denuncia da diarista, outra mulher, uma empresária proprietária de uma loja de produtos naturais, denunciou o Advogado pelo mesmo crime de assédio sexual. Nova Denuncia:

Além desses crimes, o Advogado Jefferson Moura Costa se envolveu em um acidente no Estado da Bahia, acidente esse que tirou à vida de três pessoas e também já foi preso por desacato a autoridade e porte ilegal de arma de fogo.

No meio de tantas denuncias contra um operador do Direito, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deveria, até pra preservar a integridade moral dos seus outros membros, se posicionar sobre os casos, prestar assistência para as vítimas e punir o membro infrator. Essa deveria ser a atitude da entidade.

Por Walter Fontenele | Portalphb 












Tecnologia do Blogger.