Irmão de capitão da PM morre em acidente na BR 343, no Piauí

Foto de Reprodução

Um homem identificado como Paulo Junio de Sousa Silva, 38 anos de idade, morreu em consequência de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (16), na BR 343, no município de Lagoinha do Piauí. Uma segunda pessoa, identificada como Gleicilvan da Silva, que estava na motocicleta, ficou ferida. O caso aconteceu por volta das 13h, na localidade Açude Velho.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um veículo modelo Fiat Renegade e uma motocicleta. Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local.

A segunda vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Seu estado de saúde não foi revelado.

O condutor do Fiat Renegade foi identificado como Ueslei Varele Neves, de 34 anos. No momento do acidente, ele estava seguindo com a família de Brasília para o litoral piauiense.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal também foram acionados. 

A vítima fatal do acidente é natural de Teresina, mas atualmente estava morando na cidade de Timon-MA. Ele é irmão do capitão Reginaldo, do Polícia Militar doPiauí.

A vítima que ficou ferida é um andarilho, e no momento do acidente, havia pedido uma carona para a cidade de Água Branca.

Por Canal 121

Tecnologia do Blogger.