Acusado de aplicar golpes em vários estados é preso com carro roubado no Piauí

Givanildo Vale Pereira
📷Givanildo Vale Pereira © Reprodução
🏠Parnaíba (PI)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem identificado como Givanildo Vale Pereira, de 43 anos, conduzindo um automóvel Mitsubishi Pajero TR4, ano/modelo 2010, de cor vermelha e com placas NSV-8F27/Xinguara-PA, com restrição de roubo/furto.

O flagrante ocorreu no final da manhã deste domingo (26) na Avenida Pinheiro Machado, na altura do KM-12 da BR-343 em Parnaíba, litoral do Piauí. Na abordagem, os policiais constatam que o veículo havia restrição criminal.

Gdoor Sistemas de Automação Comercial

O investigado apresentou documentação em nome de Nildo do Vale Pereira, expedido em 22 de setembro de 2017. Durante uma averiguação mais detalhada, os federais concluíram que o nome verdadeiro do indivíduo era Givanildo, conhecido pela alcunha de “Junior Maluco”, contendo em seu desfavor três mandados de prisão preventiva a serem cumpridos.

Os policiais descobriram que homem é possuidor de uma extensa ficha criminal, respondendo a diversos processos sob acusações de associação criminosa, falsificação de documentos, estelionato, furto qualificado e apropriação indébita de veículo, praticados nos estados do Piauí, Maranhão e Tocantins.

Diante dos fatos, o acusado e o carro apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Informações | Blog do Coveiro

 

Tecnologia do Blogger.