Marido mata a esposa e depois tira a própria vida em Parnaíba

Lincoln da Silva Ribeiro e esposa
📷Lincoln da Silva Ribeiro e esposa
🏠Parnaíba (PI)

Um homem identificado como Lincoln da Silva Ribeiro, 42 anos, assassinou a esposa identificada como Maria Helena de Alcântara Moura, 36 anos, e depois tirou a própria vida. O crime foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), por volta de 5h, no Conjunto Colina da Alvorada, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo sargento Gonçalves, do 2º Batalhão da Polícia Militar, Maria Helena estava dormindo, quando foi surpreendida pelo companheiro, que desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Ao perceber que a esposa estava morta, Lincoln cometeu suicídio.

Center Neves | Parnaíba

"O que nós recebemos foi que ela estava dormindo, quando ele deu vários golpes de faca nela. Após ver ela já sem vida, ele pegou um revólver que ele tinha e efetuou um tiro na própria cabeça", informou o sargento Gonçalves.

Os policiais do 2º BPM isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Maria Helena deixa duas filhas, uma fruto de um primeiro relacionamento e outra fruto do casamento com Lincoln.

Matéria sendo atualizada....

Por Nayrana Meireles (GP1)

Nenhum comentário