Advogados ameaçam delegado após prisão de Marcus Vinícius Nogueira

📷Foto de Reprodução
🏠Teresina (PI)


Uma confusão generalizada tomou conta da Central de Flagrantes de Teresina na noite de quinta-feira (02), após a prisão do presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, Marcus Vinícius Nogueira.

Marcus Vinícius Nogueira foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito que matou uma pessoa e deixou outras três, entre elas uma criança, feridas, no cruzamento da Avenida Higino Cunha com Odilon Araújo, zona sul de Teresina.

Continua depois da publicidade:

Após a prisão do advogado, vários colegas se dirigiram à Central de Flagrantes e alguns deles chegaram a partir para cima do delegado de plantão, Danilo Barroso, e o ameaçaram. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o delegado é encurralado por vários advogados.

O delegado chega a empurrar os advogados para tentar sair da situação, enquanto outras pessoas continuam brigando e discutindo.

O acidente

O advogado Marcus Vinícius Nogueira se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 22h.

O advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Rua Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena, identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu no local.

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.


Por Brunno Suênio (GP1)

Nenhum comentário