Advogado Marcus Nogueira é preso em flagrante por homicídio no trânsito

📷Advogado Marcus Nogueira ((c)) Marcelo Cardoso
🏠Teresina (PI)

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio simples, na noite de quinta-feira (02), depois de se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, em Teresina.

Segundo testemunhas, o advogado que estava conduzindo uma Hilux SW4 em alta velocidade, invadiu o sinal vermelho antes de colidir violentamente em um veículo Fiat Siena, onde havia quatro pessoas. Com o impacto da colisão, o motorista do Siena, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, morreu e as duas filhas e uma neta, de 9 meses, que também estavam no veículo, ficaram feridas.

Continua depois da publicidade:

O acidente

Na noite de quinta-feira (02), um acidente envolvendo uma Hilux SW4 e um Fiat Siena, deixou uma pessoa morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

A Hilux modelo SW4 de cor prata era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local.

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Por Wanessa Gommes (GP1)

 

Nenhum comentário