Sistema de Automação Comercial

O Sistema GDOOR foi desenvolvido para atender micro e pequenas empresas de comércio, prestação de serviços, restaurantes, pizzarias, padarias, bares e lanchonetes (Comandas). Atende as necessidades da empresa na movimentação física (entrada e saída de mercadorias) e financeira (entrada e saída de valores).

 

Na movimentação física o sistema permite o acompanhamento do estoque, desde os pedidos de compras até a entrada efetiva da mercadoria. Também possibilita o acompanhamento das saídas do estoque, o controle dos pedidos e a emissão das notas e cupons fiscais (Faturamento e Frente de Caixa), emissão de relatórios e acompanhamento do histórico dos clientes, fornecedores e estoque.

Na movimentação financeira pode-se acompanhar a situação da empresa através dos módulos de contas a receber, contas a pagar, livro caixa e contas bancárias, além de prever entradas ou saídas através do fluxo de caixa, assim como verificar a situação atual da empresa através dos planos de contas e dos centros de custos.

 

Características do Sistema

Alguns Recursos do Sistema
Importação do XML da nota de compra com cadastramento automático de fornecedor e produtos; Módulo de orçamento; Pedido de venda com importação direta para o faturamento; Sped Fiscal; PIS/COFINS; CEF2; EDOC; REDF; Sintegra; Importação de dados através de CNPJ no momento de um novo cadastro.

Cadastro de Clientes

Cadastro com foto do cliente; Lista de cidades de acordo com o IBGE; Agenda de contatos; Geração de mala direta; Cadastro de convênios; Histórico financeiro de vendas; Cinco campos personalizados.

Cadastro de Estoque

Código GTIN / EAN / Código de barras; Fator de conversão para unidade de entradas; Cadastro de grupos e subgrupos com até três níveis; Cadastro de características; Custo médio; Lucro bruto; Quantidade mínima; Quantidade ideal; Preço de venda e atacado por nota fiscal; data de validade; Tabela de Classificação Fiscal(CST); Tabela A e B para CST; Tabela A e B para CSOSN; Tributação de ICMS; Tributação de IPI; Tributação de PIS/COFINS para entradas e saídas; Tabela de NCM; Índice de produção própria; Comissão; Preço em dólar; Imagem do produto; Controle de grade; Controle de número de série; Alteração de preço em massa; Geração de arquivos para balança: Toledo, Filizolla e Urano; Geração para busca de preços; Inventário com data retroativa; Geração de arquivo P3; Geração de etiquetas; Cadastro de transportadora e cadastro de vendedor.

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de NF-e próprio sem custos adicionais e sem necessidade de software ou componente de terceiros; Emissão de NF-e 3.10 adequada à legislação vigente; Geração de nota de compra através de importação do XML ou pela leitura da chave de acesso da NF-e constante no DANFE, com isso o sistema faz o cadastro automático de produtos e fornecedores com o preenchimento completo da nota de compra.

Contas a Receber

Boleto em folha branca; Boleto em formulário; Envio de boleto por e-mail; Impressão de Duplicata; Impressão de carnês; Impressão de recibo de pagamento; Receber contas pelo Frente de Caixa; Geração de fluxo de caixa; Geração de lançamento no caixa; Taxa de juros simples, composto ou por coeficiente.

Contas a Pagar

Pagar uma conta ou várias contas; Plano de contas; Centro de custos; Geração de fluxo de caixa; Gerar lançamento no caixa

Livro Caixa

Impressão do livro; Plano de contas; Centro de custos; Geração do fluxo gráfico, calendário ou relatório.

Arquivos Fiscais

Geração do Sintegra; Geração do Sped Fiscal; Geração do Sped Contribuição (PIS/COFINS) para lucro presumido; Geração dos arquivos de registro do PAF-ECF.

Telas Principais do Sistema