Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Comissão organizadora do carnaval se reúne com proprietários de ``paredões``

A comissão organizadora do carnaval, que tem como presidente, Daniel Lívio de Oliveira Moraes Sousa realizou, na manhã da última sexta-feira (26), no auditório do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), uma reunião com os proprietários de ``paredões``, com o intuito de realizar o ajustamento para a participação desses veículos na programação oficial do Carnaval,2018.

Na primeira reunião de ajustamento entre os organizadores do carnaval e os proprietários de ``paredões`` foram discutidas melhorias na organização em relação ao ano passado, para proporcionar plenas condições para que os veículos participem do carnaval de forma organizado. Num primeiro momento ficou estabelecido que os ``paredões`` irão desfilar no corredor da folia no sábado (10) e na segunda (12), das 16h00 às 21h00.

Os proprietários dos veículos aprovaram as primeiras medidas, mas solicitaram que a prefeitura de Parnaíba consiga tendas de apoio, com segurança e iluminação para salvaguarda dos equipamentos.

Somente ``paredões`` devidamente cadastrados e autorizados pela Prefeitura poderão participar da programação oficial do carnaval. O horário de funcionamento dos mesmos é das 12h00 até às 06h00 da manhã, todos os dias do carnaval. O local definido para estacionamento será na Avenida do Contorno, ao lado do Mshow, a uns 50 metros do trio elétrico onde se apresentarão as atrações principais do carnaval.

As inscrições para o cadastramento dos ``paredões`` será no Casarão Simplício Dias da Silva, tendo inicio na segunda-feira (29) e finalizando na sexta-feira (02). As vagas são limitadas.

Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato com Darkleyto pelos telefones: (86)99408-08088 / 99825-2525





Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 27/01/2018 às 19:22