Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Mão Santa homenageia os garis com um confraternização de Natal

Com uma deliciosa feijoada, servida no ``Rios Restaurante``, na última sexta-feira (22), o prefeito, Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) junto com sua família, recebeu os garis para a confraternização de Natal.

O prefeito Mão Santa e alguns membros da gestão fizeram o percurso do seu gabinete, localizado no Prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) até o ``Rios Restaurantes`` a pé, fato recorrente na caminhada rumo a prefeitura de Parnaíba, na campanha eleitoral passada.

Por volta das 13h00, o ``Rios Restaurante``, local da confraternização, já estava lotado de garis, profissionais que cuidam do zelo e da limpeza do Município.

Ao chegar ao local Mão Santa caminhou pelas dependências do restaurante cumprimentando a todos. Ao final dos cumprimentos, Mão Santa, sentou-se numa das mesas, junto com vários garis, à espera da hora que seria servida a feijoada, cardápio escolhido para o almoço de confraternização de Natal.

Ao som da Banda de Tarciso Digital o prefeito Mão Santa, a primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Sousa, o Secretario de Educação, Carlos Eduardo Araripe, o Secretario de Fazenda, Gil Borges, o Secretario de Saúde, Dr. Bessa e vários Vereadores da base aliada do prefeito almoçaram e se confraternizaram com os garis, desejando a todos um excelente Natal.

Ao final foram distribuídas cestas básicas para todos os garis do Município.

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 23/12/2017 às 01:17