Prefeitura conclui os trabalhos da decoração de Natal da Praça da Graça

📷Fotos: Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

O Projeto “Natal de Luz”, idealizado pelo Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, já se transformou numa tradição que ilumina e abrilhanta as noites da cidade de Parnaíba, no período que antecede a comemoração do Natal.

Com a proximidade das festividades do Natal, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Iluminação Pública, à frente a Engenheira Maria das Graças Nunes (Gracinha) começou a concluir a montagem da decoração natalina, que encanta os parnaibanos e turistas que visitam o munícipio neste período.

Continua depois da publicidade:

A Praça da Graça, local da abertura oficial das festividades do “Natal de Luz”, já se encontra totalmente decorada e iluminada, sendo a casa e o trenó do Papai Noel a decoração mais procurada, principalmente pelas crianças.



Local de encontro das festividades de Natal de outrora, a Praça da Graça chama a atenção pela beleza plástica de suas decorações e pelas lembranças que sua fonte luminosa – totalmente revitalizada e recriada na gestão do Prefeito Mão Santa - desperta nos parnaibanos.


Além das várias decorações criadas pelas equipes da Prefeitura, todas as árvores naturais da Praça da Graça – assim como árvores naturais de outros logradouros públicos - foram iluminadas, produzindo um belo espetáculo para à população.


O Prefeito Mão Santa trabalha para que Parnaíba tenha um Natal encantador e iluminado, atraindo visitantes que movimentarão a economia do munícipio, gerando renda para os empreendedores e empregos aos parnaibanos.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.