Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Morte de mulher em bar no São Joaquim teve relação com facção

📷Foto de Reprodução
🏠Teresina (PI)

Em entrevista nesta quarta-feira (24), a delegada Nayana Paz, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, informou que Cristiane Araújo Prado, 20 anos, morta com vários tiros um bar no bairro São Joaquim, no dia 25 de setembro de 2021, teve relação com uma facção criminosa que atua na região.

Um dos acusados de cometer o crime foi preso na manhã de hoje, durante a “Operação Dandara dos Palmares”. “Nós demos cumprimento a um mandado de prisão no bairro São Joaquim. O que nós apuramos é que provavelmente ali seja relacionado a facção criminosa, disputa por território. Não teve envolvimento passional”, informou a delegada.

Cristiane Araújo Prado foi assassinada a tiros na tarde do dia 25 de setembro de 2021, em um bar localizado na Rua Alfa, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Além dela, um homem e uma mulher, que estavam na mesma mesa, foram baleados.

Continua depois da publicidade:

Imagens da vítima ainda viva dentro do bar foram compartilhadas nas redes sociais, dando conta de que os atiradores tiveram informação privilegiada de que Cristiane Araújo Prado estava no estabelecimento e viria a ser alvo fácil dos seus algozes.

Por volta de 14h, os suspeitos chegaram ao estabelecimento, surpreenderam a vítima com quatro tiros nas costas, além de mais um disparo de arma de fogo na cabeça, executando Cristiane, que já caiu morta.

A área onde ocorreu o crime é dominada pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). No mês de julho de 2021, quando houve um duplo assassinato no mesmo bar, o atirador deixou um recado claro ao afirmar "quarenta aqui passa mal no São Joaquim", se referindo à facção rival Bonde dos 40.

Por Brunno Suênio (GP1)

 

Postar um comentário

0 Comentários