Estádio Municipal receberá melhorias no sistema de iluminação para comemorar seus 32 anos de fundação

📷Prefeito Mão Santa ((c)) Ascom
🏠Parnaíba (PI)

Com a proximidade do inicio do Campeonato Piauiense, que acontece no dia 15 de Janeiro, o Diretor do Estádio Municipal, Thiciano Ribeiro, esclareceu que todos os laudos necessários para a realização de jogos do Parnahyba Sport Club já foram liberados pelos órgãos competentes (Corpo de Bombeiro e Vigilância Sanitária), estando assim o Estádio Municipal apto a receber os jogos do Piauizão 2022.


Nesse período que antecede o inicio do Campeonato Piauiense, o Estádio Municipal passará por serviços de manutenção de praxe e terá todo o seu sistema de iluminação trocado por iluminação de Led. Segundo Thiciano Ribeiro, “nós temos hoje uma deficiência nos nossos refletores devidos, principalmente ao tempo que eles estão instalados, mas, por determinação do Prefeito Mão Santa, teremos, no próximo dia 20, uma licitação para a troca dos refletores do Estádio Municipal, com a inauguração prevista para o dia 27, data em que iremos comemorar o 32º aniversário de fundação do Estádio”, pontuou Ribeiro.

Continua depois da publicidade:

Ribeiro esclareceu ainda que “a direção do Estádio Municipal ainda não recebeu nenhum documento oficial no sentido de preparar o Estádio, especificamente para o Campeonato Piauiense. Nós não recebemos essa solicitação de sessão de uso nem do próprio Parnahyba Sport Club, porém estamos sempre trabalhando para deixar as dependências do Estádio para pronto-uso para os usuários do serviço”, disse.

Por Walter Fontenele | Portalphb

Tecnologia do Blogger.