Associação Parnaibana de Canoagem prepara jovens atletas para disputar competição Nacional

📷Fotos: Ascom
🏠Parnaíba

A associação Parnaibana de Canoagem APC desenvolve o Projeto Pequeno Cidadão remando para o futuro. São 20 crianças e adolescentes atendidas com a iniciação à canoagem.

"O principal objetivo do Projeto é a prevenção das drogas e outros tipos de violência através do Esporte e lazer que a canoagem proporciona, ser atleta é consequência". Enfatiza Eudes Rocha, presidente da APC.


Os trabalhos se iniciaram com apenas 4 caiaques de pesca e que após uma visita a Associação de canoagem de Porto Nacional (Tocantins) a entidade ganhou mais 5, o que proporcionou aos alunos irem pensando mais alto.

Continua depois da publicidade:

A A.P.C. é filiada Confederação brasileira de canoagem CBCa e está apta a participar de competições nacionais. Para isso 3 três adolescentes estão intensificando os treinos afim de competirem representando Parnaíba neste Evento que reunira centenas de atletas de todo o país.

Para tal a A.P.C. tem procurado parcerias com poder público e privado afim de captar recursos para custear as passagens aéreas da equipe.

Quem tiver disponibilidade financeira para ajudar a custear a viagens dos jovens atletas pode ajudar através do Pix 38.189.374/0001-70  (CNPJ).

Por Eudes Rocha.

Tecnologia do Blogger.